Oportunidade

Veja as vagas de emprego para esta sexta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/09/2016 às 9:21

Interessados devem se dirigir à Agência do Trabalho, no bairro Maurício de Nassau
Foto: Agência Brasil
A Agência do Trabalho de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece 15 vagas de emprego para esta sexta-feira (23). Os interessados devem se dirigir à agência, na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Maurício de Nassau. Mais informações: (81) 3719.9473.

As oportunidades são: uma vaga para pintor de paredes (experiência na construção civil); uma para mecânico de refrigeração (experiência); uma para esteticista (experiência); uma para almoxarife (experiência na construção civil); uma para costureira de máquina reta (experiência); uma para barman (experiência); uma para açougueiro (experiência); uma para manicure (experiência); uma para pizzaiolo (ensino médio incompleto e experiência); uma para garçom (ensino médio incompleto e experiência); uma para salgadeiro (ensino médio completo e experiência); uma para técnico agrícola (experiência e curso técnico completo) e uma para tosador (experiência com banho e/ou tosa).

A agência também oferece vagas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE): uma vaga para telefonista e uma para recepcionista. Ambas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo.