Balanço

Acidentes deixam vários mortos no interior de Pernambuco durante fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/09/2016 às 8:42
NOTÍCIA
Leitura:

Casal que estava em motocicleta morreu após colisão na PE-158, em Panelas
Foto: reprodução/TV Jornal
Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes em estradas e BRs do interior de Pernambuco nesse fim de semana, desde a sexta-feira (23) até a noite do domingo (25).

Em Tacaimbó, no Agreste, um agricultor morreu em um acidente na noite desse domingo (25). De acordo com a polícia, Berto Juventino da Silva, 52 anos, seguia em uma motocicleta, na contra-mão e em alta velocidade pela PE-144, quando colidiu de frente com um carro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Na manhã do domingo (25), um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na BR-232, em Bezerros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore no quilômetro 105. Ele e o passageiro foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas o motorista não resistiu. O estado de saúde do outro homem não foi divulgado.

Na tarde do sábado (24), um aposentado morreu em um acidente em Sirinhaém, na Mata Sul. Severino Alexandre Batista, 79 anos, estava em uma van com mais duas pessoas quando outro veículo colidiu na lateral da van, quando passava por um trevo de acesso, na PE-60. O idoso morreu no local. Uma estudante que estava na van foi socorrida para o hospital local e depois transferida para o Recife; o estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves.

Motocicleta bateu na traseira de ônibus escolar
Foto: reprodução/TV Jornal
Um homem e os dois filhos dele - um menino de 5 anos e uma menina de 2 - morreram em um acidente na última sexta (23) no quilômetro 100 da BR-423, em Garanhuns. Segundo a PRF, o veículo em que eles estavam teria colidido frontalmente com outro carro. 

A mãe das crianças, que também estava no veículo, foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, em estado grave. A suspeita é de que o marido dela havia ingerido bebida alcoólica. 

Um homem de 49 anos, que conduzia o outro carro, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Panelas, um casal que estava em uma moto morreu após bater na traseira de um ônibus escolar. Eles estavam na PE-158 e foram arremessados da moto. André José da Silva, 35 anos, e Adeilza Maria da Silva, 24, estavam voltando para casa após um evento político.

Mais Lidas