Centro

Tentativa de assalto a loja deixa três feridos em Gravatá

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/09/2016 às 16:52

Uma tentativa de assalto a uma loja de estivas (venda de alimentos no atacado) no centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, deixou três pessoas feridas nesta segunda-feira (26). 

De acordo com o tenente-coronel Silvestre, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), dois suspeitos teriam chegado em uma moto e anunciado o assalto. Uma pessoa que estava no local teria reagido e trocado tiros com os homens.

Acionada, a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo e a moto utilizada no crime (que havia sido roubada em Bezerros). Ainda segundo a polícia, ele já teve passagem pela Funase, quando era adolescente. O nome não foi divulgado.

As pessoas feridas na confusão foram levadas para o hospital local. O estado de saúde delas é estável, de acordo com a Polícia Militar.

O estabelecimento pertence à família do candidato à prefeitura da cidade João Paulo (PSB), que divulgou nota oficial sobre o ocorrido. No texto, o candidato lamenta o fato e diz que espera, "do fundo do coração", que o caso não tenha conotação política. "Há mais de 20 anos trabalhamos neste mesmo local e nunca sofremos algo do tipo", escreve João Paulo na nota.