Santa Cruz do Capibaribe

Suspeita de matar irmã em Brejo da Madre de Deus é presa

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/09/2016 às 9:30

Jasielma Ana da Silva, 18 anos, foi morta a facadas na noite do dia 11 de setembro deste ano no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus
Foto: reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de furto nessa terça-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe. Ela também é suspeita de matar a irmã em Brejo da Madre de Deus, no início deste mês.

De acordo com a Polícia Militar, Josefa Simone de Freitas, 30 anos, teria tentado furtar um saco com moedas dentro de um centro de compras de Santa Cruz. A vítima teria pego as moedas de volta e foi ameaçada pela suspeita, ainda segundo a polícia.

Josefa teria tentado fugir, mas foi capturada pelos policiais. De acordo com a PM, ela tem vários antecedentes criminais e é suspeita de matar a facadas a irmã dela, Jasielma Ana da Silva, 18 anos, no dia 11 de setembro deste ano.

Segundo a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, foi arbitrada fiança para a liberação dela, pela tentativa de furto, mas a família alegou não ter condições de pagar.

A suspeita vai passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (28), para que a Justiça decida se ela vai responder em liberdade ou se será levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Homicídio


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na casa da vítima e teria sido cometido pela irmã da jovem. Os motivos seriam desentendimentos relacionados a drogas.