Eleições 2016

Consulte o local de votação para este domingo em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/10/2016 às 6:03

Números da seção e da zona serão alterados, mas local de votação não muda
Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Os eleitores que votam em nove locais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão os títulos substituídos no primeiro turno das eleições este ano. De acordo com a Justiça Eleitoral, o motivo é um rezoneamento realizado a partir de resolução do Tribunal Superior Eleitoral, que pede para que as zonas com menos de 10 mil eleitores sejam fechadas e que o eleitorado seja redistribuído.

Apesar da mudança nos números da zona e da seção, não haverá alteração nos locais de votação neste domingo (2). Os locais incluídos no rezoneamento são: Grupo Escolar Guiomar Lira, Grupo Escolar Professor José Leão, Grupo Escolar Vicente Monteiro, Escola Dom Vital, Escola Municipal Manoel Bandeira, Escola Municipal Professora Tereza Neuma, Escola Reunida Casa do Trabalhador, TV Nova Nordeste (antiga escola Castelo Branco) e Serviço Social da Indústria (Sesi).

Consulte o local de votação

A consulta do local de votação pode ser feita pelo site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), pelo aplicativo "Onde Votar", desenvolvido pela Justiça Eleitoral e disponível para download na Apple Store e no Google Play, e pelo Disque-Eleitor.