Bezerros

Dupla suspeita de assalto em Bezerros é presa em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/10/2016 às 8:05

Polícia Militar apreendeu revólver e munições com os suspeitos, além da moto
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos nessa quarta-feira (5) no Sítio Jacaré, em Caruaru, suspeitos de porte de arma compartilhado. Eles são suspeitos de cometer um assalto em Bezerros e um deles chegou a sacar uma arma após aproximação da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a busca pela dupla começou após denúncias de que havia ocorrido um assalto no distrito de Encruzilhada de São João.

Ao localizar os suspeitos em uma moto na BR-232, a polícia pediu para que eles parassem, mas a ordem não foi obedecida. A dupla acelerou e tentou fugir, mas o que conduzia a moto acabou perdendo o controle e os dois caíram.

A pé, os suspeitos ainda pularam a cerca de uma fazenda e sacaram uma arma, o que fez a polícia atirar contra eles. Eles conseguiram fugir pela vegetação e a arma foi encontrada. Mais tarde, a polícia localizou os dois em Caruaru; um deles tinha ferimentos de tiros nas duas pernas. Ainda de acordo com a PM, a dupla confessou a ação. 

O ferido foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e após receber alta foi levado com o outro suspeito para a Delegacia de Bezerros. Ambos foram autuados em flagrante por porte de arma compartilhada e foi lavrada fiança no valor de R$ 10 mil, que não foi paga. A dupla será levada à Cadeia Pública de Bezerros.