Sítio Capim

Corpo de recém-nascido é encontrado em aterro em Caruaru

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/10/2016 às 8:24
NOTÍCIA
Leitura:

Corpo foi encontrado no aterro sanitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco
Foto: reprodução/TV Jornal
O corpo de um recém-nascido foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (7) no aterro sanitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, um casal que mora no Sítio Capim, próximo ao aterro, encontrou o bebê do sexo masculino morto, ao perceber a agitação de cachorros no local.

À Rádio Jornal, o homem disse que os cachorros estavam latindo muito ao redor do corpo. "A gente começou a espantar eles e [quando viu] ligou para a polícia", afirmou, acrescentando que os animais chegaram a arrancar membros do bebê. Muito abalada, a mulher também falou com a reportagem e abominou a atitude das pessoas responsáveis pelo fato. 

De acordo com um PM da Patrulha Rural também ouvido no local, a criança ainda estava com o cordão umbilical. "Isso não se faz, principalmente com um inocente", afirmou o policial.

A polícia ainda não sabe a causa da morte do recém-nascido, se a criança foi jogada no local ou transportada com o lixo. O delegado Bruno Vital esteve no local, mas preferiu não comentar o caso, que será investigado pela Polícia Civil.


Mais Lidas