Violência

Caruaru registra dois homicídios no fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2016 às 7:45

Homem foi morto dentro de bar no Sítio Contenda, na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados nesse fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O último crime foi registrado na tarde do domingo (9), no Loteamento Santa Clara, no Sítio Contenda, na zona rural da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, José Clóvis Alexandre de Lima, 20 anos, estava em um bar quando foi atingido por vários tiros na cabeça.

O crime teria sido cometido por dois suspeitos em uma moto, ainda não identificados. A vítima tinha passagens pela Funase e pelo sistema prisional, ainda segundo a polícia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

No sábado (8), homicídio foi registrado na Vila Padre Inácio
Foto: reprodução/TV Jornal
Na noite do sábado (8), a vítima foi Ednaldo Teixeira de Melo, 43 anos. Ele foi atingido por seis disparos; um nas costas, um no pescoço e quatro na nuca, de acordo com a polícia.

O homicídio foi registrado na Vila Padre Inácio, mas não há informações sobre como aconteceu, os motivos ou autoria. Familiares disseram à PM que a vítima tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio.