Construções

Empresário é encontrado após ser vítima de sequestro no Agreste

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2016 às 9:30

PM apreendeu armas, munições, celulares, drogas, dinheiro, entre outros
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um empresário do ramo de construções foi encontrado no último sábado (8) no bairro Santo Amaro I, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, após ser vítima de sequestro relâmpago na sexta em Cupira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como "Valdir Construções", estava sendo mantida em cativeiro em uma residência. Ele não ficou ferido.

Na ação, realizada por equipes da Rocam, Caça Homicida, Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e PM de Bezerros, a polícia prendeu seis suspeitos de cometer o crime, que estavam com armas, veículos, celulares, drogas e dinheiro. Os homens e os materiais apreendidos estavam em duas casas, que seriam utilizadas para reuniões sobre crimes e partilha dos produtos dos roubos, segundo a PM.

Toucas ninja e placas de carros foram encontradas com os suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Militar
No total, foram apreendidos quatro veículos, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, 16 munições (calibres 38 e 12), um toca CD, um bloqueador de sinal ("chupa cabra"), um HD externo, um leitor de cartão de crédito, um relógio, seis chips de celular, três cartões de memória, quatro toucas ninja, três pares de placas de carros, cinco documentos de carros, nove celulares, uma porção de maconha, uma porção de cocaína e mais de R$ 7 mil.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma, receptação, adulteração veicular, extorsão mediante sequestro e posse de entorpecente.