Feira da Sulanca

Van que seguia para Caruaru capota após sofrer tentativa de assalto

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/10/2016 às 15:32

Van capotou próximo ao município de Cruzes, entre Panelas e Jurema, na PE-158
Foto: reprodução/Facebook
Uma van com cerca de 20 pessoas sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (10) na PE-158, entre Panelas e Jurema, no Agreste de Pernambuco. O motorista do veículo acabou perdendo o controle e capotando próximo ao município de Cruzes.

O grupo seguia para a Feira da Sulanca, em Caruaru, também no Agreste. De acordo com uma passageira, que preferiu não se identificar, pelo menos três suspeitos em uma caminhonete abordaram o veículo por volta das 5h30, na altura de Panelas. Um deles estava com uma arma de cano longo e atirou contra a van.

Neste momento, o motorista da van perdeu o controle da direção e acabou capotando na pista. Vários passageiros tiveram escoriações leves e foram levados para o hospital local; outros foram socorridos para Caruaru, ainda segundo a passageira. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Após o veículo capotar, os suspeitos levaram celular e dinheiro de um dos integrantes da van, antes de fugir. "Eu viajo toda segunda, nessa área constantemente tem assalto. Pelo menos estão todos bem, vivos", disse a passageira.

O motorista da van registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Panelas, que vai investigar o caso. Até o momento, ninguém foi preso, de acordo com a polícia.