Agreste

Polícia Militar recupera motos e carros roubados em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/10/2016 às 7:46

Carros foram encontrados no no Sítio Lagoa do Algodão, na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Quatro motocicletas e três carros com restrição de roubo ou furto foram recuperados pela Polícia Militar nessa quinta-feira (13) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ninguém foi preso nas ações.

A primeira apreensão foi por volta das 15h30, no Campo do Cajueiro, Sítio Lagoa do Algodão, na zona rural da cidade, onde um Gol 1.6, um Gol 1000 e um Chevette foram localizados - sem os pneus - por um policial que estava de folga.

Os proprietários foram acionados e estiveram no local. Eles foram conduzidos com os veículos para a Delegacia de Plantão, para as medidas cabíveis. Um dos carros recuperados pertence ao entrevistado de uma reportagem exibida ontem no "TV Jornal Meio-Dia", da TV Jornal no interior.

Quatro das cinco motos encontradas tinham restrição de roubo ou furto
Foto: reprodução/TV Jornal
Já as motos foram encontradas por volta das 23h em um terreno baldio numa comunidade próxima à Feira do Gado, após levantamentos do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA). O espaço era utilizado para desmanche dos veículos.

Quatro das cinco motos encontradas tinham restrição de roubo ou furto; a quinta estava com o lacre rompido. Na ação, também foi encontrado um tanque de combustível de motocicleta e quatro placas. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão para a instauração de inquérito.