Violência

Enfermeira é morta em tentativa de assalto em Cumaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/10/2016 às 9:42

Maria Gorette Bezerra, 56 anos, foi morta durante tentativa de assalto
Foto: divulgação/Prefeitura de Riacho das Almas
Uma enfermeira morreu durante uma tentativa de assalto na noite desse domingo (16) na PE-97, entre Cumaru e Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, Maria Gorette Bezerra, 56 anos, estava trafegando de carro com o marido e a filha quando outro veículo tentou interceptar o casal. Ainda segundo a polícia, o homem não parou o carro e os suspeitos atiraram contra eles. Um dos disparos acabou atingindo a mulher na cabeça.

Segundo o delegado Luiz Bernardo, que estava no plantão de Bezerros e foi acionado para o ocorrência, os suspeitos estavam em uma picape branca. "Não deram alternativa nem para os mesmos pararem o veículo, já realizando disparos de arma de fogo", afirmou.

A enfermeira chegou a ser levada para a Unidade Mista João Soares da Fonseca, em Riacho das Almas, mas não resistiu. Os suspeitos não foram localizados.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações estão avançando e ficarão com o delegado Humberto, titular de Bezerros. Luiz Bernardo pediu ainda que caso alguém tenha alguma informação, acione a polícia através do Disque-Denúncia Agreste: (81) 3719.4545.

Servidora pública

A enfermeira era funcionária efetiva da Secretaria de Saúde de Riacho das Almas, também no Agreste. Em nota, a prefeitura do município lamentou a perda precoce da funcionária e prestou condolências à família. "Gorette era servidora efetiva da Secretaria de Saúde há muitos anos. Ela estava licenciada e voltaria ao trabalho nesta segunda-feira", diz a secretária de Saúde, Scheyla Gonçalves, no texto.

Ainda de acordo com a prefeitura, Gorette Bezerra trabalhava na UBS de Pinhões. Ela deixa o marido e três filhos. O enterro está marcado para 17h no Cemitério de Cumaru.