Violência

Homem é morto enquanto protegia irmã do ex-marido dela em Sertânia

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/10/2016 às 10:04

Um ajudante geral foi morto nessa segunda-feira (17) no Sítio Ilha Grande, na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco, enquanto protegia a irmã do ex-marido dela, que tentava matá-la.

De acordo com a Polícia Militar, Silvano Alves Queiroz, 32 anos, foi atingido por golpes de faca no tórax e acabou falecendo a caminho do hospital.

O suspeito seria o ex-marido da irmã da vítima, um agricultor de 33 anos que não aceitava o fim do relacionamento, segundo a polícia. Ele teria chegado embriagado à residência dela e após discutir com a mulher, pegou uma faca de cozinha e tentou esfaqueá-la.

A empregada doméstica de 36 anos conseguiu fugir pela porta dos fundos e pediu ajuda ao irmão, que tentou interferir e acabou sendo atingido pelas facadas. A polícia prendeu o suspeito em flagrante nesta terça (18); ele aguarda audiência de custódia.

Outro caso

Em Arcoverde, também no Sertão, um jovem foi morto a facadas nessa segunda-feira (17) no bairro da Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, Emerson Bezerra Nascimento, 24 anos, teria discutido com uma gangue da região, antes de ser morto. O caso será investigado.