UPAs e USFs

Secretaria de Saúde de Caruaru abre seleção para 182 vagas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/10/2016 às 12:54

Inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde
Foto: reprodução/Google Maps
A Secretaria de Saúde de Caruaru realiza novo processo seletivo simplificado para preencher vagas em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Unidades de Saúde da Família (USFs) para enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de radiologia, auxiliar de farmácia, recepcionista, porteiro e auxiliar de serviços gerais. O edital pode ser encontrado nos sites da secretaria e da prefeitura.

Ao todo, serão 182 vagas, sendo: enfermeiro (17 vagas - UPAs), técnico de enfermagem (74 vagas - UPAs), auxiliar de farmácia (4 vagas - UPAs), porteiro (20 vagas -UPAs), recepcionista (16 vagas - UPAs), técnico de radiologia (14 vagas - UPAs), técnico de enfermagem (17 vagas - USFs), auxiliar de serviços gerais diaristas (12 vagas - UPAs) e recepcionistas diaristas (8 vagas - USFs).

Os interessados podem fazer a inscrição de forma gratuita até esta quarta-feira (19), presencialmente na sede da pasta ou via Sedex (com aviso de recebimento), no endereço: Avenida Vera Cruz, 654, bairro São Francisco. O horário de atendimento é das 7h às 13h, no departamento de Recursos Humanos (3º andar).

De acordo com a pasta, a seleção é necessária para preencher vagas em unidades inauguradas recentemente. O processo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, a partir da data da homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do município. As divulgações serão nos sites da Secretaria de Saúde e no da Prefeitura de Caruaru.

Veja a entrevista com a diretora de atenção especializada de Caruaru, Ana Elizabeth, exibida no "TV Jornal Manhã", da TV Jornal no interior: