BR-106

Cofre de carro-forte é explodido no Sertão de Pernambuco

NE10
NE10
Publicado em 19/10/2016 às 8:13
NOTÍCIA
Leitura:

Parte do dinheiro que estava no carro-forte foi danificado, por causa dos explosivos usados pelos suspeitos
Foto: reprodução/Portal Nayn Neto
O cofre de um carro-forte foi explodido na tarde dessa terça-feira (18) na BR-106, entre Cabrobó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Cabrobó/Salgueiro quando foi abordado por suspeitos que estavam em uma Hilux. Os homens atiraram várias vezes e um dos tiros atingiu o motor do carro-forte, o que obrigou o motorista a parar.

Os seguranças deixaram o carro-forte e fugiram para um matagal próximo da rodovia. Em seguida, os suspeitos usaram explosivos para abrir o cofre do veículo, o que acabou danificando parte do dinheiro. O valor levado pelo grupo não foi informado.

Insegurança nas rodovias

Esta não é a primeira vez que carros-forte são alvo de criminosos no Sertão do Estado. No dia 9 de agosto deste ano, cerca de dez homens armados explodiram o cofre e incendiaram um carro-forte na BR-316, entre Floresta e Petrolândia. Em 22 de setembro, um carro-forte foi incendiado em tentativa de assalto na BR-407, em Petrolina. Um dos vigilantes sofreu um ferimento na perna.

Mais Lidas