Violência

Bezerros registra quatro homicídios durante o fim de semana

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2016 às 10:13
NOTÍCIA
Leitura:

Quatro assassinatos foram registrados em Bezerros, no Agreste
Foto: reprodução/Google Maps
O município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, registrou quatro homicídios durante o último fim de semana. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h40 do sábado (22), no bairro do Salgado. A vítima foi identificada como Tiago Henrique Silva, 23 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra o jovem, que foi atingido por quatro tiros. Os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram encontrados. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Também no sábado, às 22h10, a polícia registrou outro crime de morte, em Encruzilhada de São João. A vítima, o vigilante Marcos Gomes da Silva, 39 anos, estava trabalhando em uma motocicleta quando três homens se aproximaram em duas motos e atiraram contra ele. A polícia não tem informações sobre os suspeitos. O corpo foi levado para o IML de Caruaru e o caso será investigado.

Na noite do domingo (23), um adolescente de 17 anos foi morto no loteamento São Rafael, no bairro da Cohab. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado dentro da casa dele, com três tiros, dois na cabeça e dois nas costas.

A PM não tem informações sobre suspeitos de cometer o crime, mas informou que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.

O quarto crime foi registrado no distrito Sapucarana, na zona rural. A vítima foi identificada como José Ronaldo da Silva, 36 anos. Ele foi atingido por seis tiros e morreu no local. O corpo foi levado para o IML e não há informações sobre os suspeitos.

Mais Lidas