Violência

Quatro homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/10/2016 às 9:19
NOTÍCIA
Leitura:

Todos os homicídios do último fim de semana foram registrados na zona rural de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Quatro homicídios foram registrados no último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Todos na zona rural do município. O último aconteceu na tarde de domingo (23) dentro de um bar no Sítio Dois Riachos. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a pé no estabelecimento e atirou duas vezes na cabeça da vítima. 

Natanael Aquino de Carvalho, 47 anos, não resistiu e morreu no local. O atirador fugiu e ainda não foi encontrado. Ainda segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto por estrupro de vulnerável contra a vítima. Ainda não há informações sobre os motivos para o crime. O corpo do homem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

Durante a madrugada do domingo, outro homem foi morto, com golpes de faca no Sítio Lajedo do Cedro, também na zona rural. A vítima foi identificada como Valdo Mendes da Silva, 38 anos. De acordo com a polícia, ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu. Outro homem também foi ferido na ocasião e levado para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Na tarde do último sábado (22), dois homicídios foram registrados. O primeiro em uma estrada do Sítio Poço Dantas, também na zona rural. O homem ainda não identificado teria chegado em um carro com outras pessoas, que mandaram ele descer do veículo e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e um nas costas, e morreu no local. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O corpo foi levado para o IML.

O quarto homicídio do fim de semana também foi na zona rural. A vítima foi identificada como Cícero Santino da Silva, 23 anos. Ele estaria na estrada de Lagoa de Paulista, no Sítio Mata Negra, quando foi abordado por suspeitos em um carro. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local. Ainda não há informações sobre os motivos ou autoria do crime. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.

Mais Lidas