Tráfico de drogas

Adolescente e mulher são mortos em menos de 24h em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/10/2016 às 9:02

Adolescente foi morto na Rua Paulo Lima, no bairro São João da Escócia
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois homicídios foram registrados em menos de 24h nessa quarta-feira (26) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram um adolescente de 17 anos e uma mulher de 27, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu por volta das 15h50 na Rua Paulo Lima, no bairro São João da Escócia, próximo à Academia das Cidades.

O adolescente de 17 anos foi morto com 12 disparos de pistola na cabeça, segundo a polícia. Não há informações sobre os suspeitos ou os motivos para o crime. A família disse à PM que o jovem era envolvido com o tráfico de drogas.

Mulher foi morta a tiros no bairro Centenário
Foto: reprodução/TV Jornal
O segundo homicídio aconteceu na Rua Maria Emília, no bairro Centenário. A vítima foi a ex-presidiária Mery Tatiane da Silva, 27 anos.

Segundo a polícia, ela foi atingida por quatro tiros, dois no tórax e dois no braço direito. Não há informações sobre os suspeitos, nem os motivos. Ainda de acordo com a PM, ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e os casos serão investigados pela Polícia Civil.