Segundo turno

Tony Gel e Raquel Lyra votam pela manhã em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 30/10/2016 às 14:21
NOTÍCIA
Leitura:

Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) votaram durante a manhã em Caruaru, no Agreste
Fotos: divulgação
Os candidatos à Prefeitura de Caruaru, Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB), votaram pela manhã neste domingo (30), em que a cidade vivencia um segundo turno pela primeira vez.

O peemedebista votou por volta das 9h15, no Colégio Diocesano, no bairro Maurício de Nassau. Ele foi acompanhado pela esposa, a ex-deputada estadual Miriam Lacerda, pelos filhos e pelo candidato a vice Raffiê Dellon (PV).

No local, foi recebido por eleitores e pela imprensa. "Nós vamos conquistar uma grande vitória, pelo trabalho que foi desenvolvido pela nossa campanha e pela manifestação das pessoas nas ruas. É um sentimento fantástico", afirmou Tony Gel, confiante, em entrevista a jornalistas.

Já Raquel Lyra votou no fim da manhã, também no Colégio Diocesano. Ela estava com o pai e ex-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSDB), a mãe, o marido, os filhos, o candidato a vice, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e outros membros da família.

"Não vamos arredar o pé das ruas um minuto sequer, até as 17h. Apresentamos um projeto popular, diferente e ousado na nossa cidade e a população viu que o nosso compromisso é somente com o futuro de Caruaru", disse a candidata.

Confira as fotos da votação dos candidatos:

Mais Lidas