Caruaru

TV Jornal Interior apresenta nesta sexta-feira projetos para 2017

Emissora vai contar com dois novos programas: 'Cotidiano' e 'Eu Fui'

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/11/2016 às 18:03 | Atualizado em 10/08/2023 às 7:20
Divulgação / SJCC Interior
TV Jornal Interior vai apresentar os projetos para o próximo ano e dois novos programas - FOTO: Divulgação / SJCC Interior

A TV Jornal Interior vai apresentar nesta sexta-feira (4) os projetos da emissora para 2017. O evento será às 8h no WA Hotel e contará com a presença de agências de publicidade e propaganda e empresários.

No local, serão apresentados os novos programas da TV Jornal Interior, como o "Cotidiano", apresentado por Marcela Calado, e o "Eu Fui", apresentado por Welter Duarte. Também serão apresentados os colunistas sociais Thiago Lagos (Caruaru), César Morais (Santa Cruz do Capibaribe) e Dárcio Rabelo (Arcoverde).

O programa "Cotidiano" vai estrear no dia 7 de novembro e o horário será das 11h05 às 11h30, de segunda a sexta-feira. Entre os temas abordados estarão culinária, saúde, moda, tratamentos estéticos, artesanato, música e economia.

"O programa vai mostrar o dia-a-dia e a realidade das pessoas, desde os assuntos mais leves até os mais sérios. O 'Cotidiano' não vai estar preso no estúdio, vai estar onde as pessoas estão, este é o grande diferencial", afirma a apresentadora, Marcela Calado.

Já o "Eu Fui", apresentado por Welter Duarte, vai estrear no dia 20 de novembro e será exibido aos domingos, das 9h às 9h30. A intenção do programa é evidenciar o que tem de melhor no interior de Pernambuco, inicialmente.

"Vamos mostrar a cultura, o potencial gastronômico, a tradição, o turismo e curiosidades da nossa região. Mostrar a Zona da Mata, o Agreste e o Sertão", explica, acrescentando que a intenção é expandir para outros Estados e até para fora do País.

"A ampliação da nossa grade local mostra a nossa responsabilidade com a região. Vamos passar a ter mais de 3 horas de programação diária. A filosofia do Sistema Jornal do Commercio é de valorizar o que temos de melhor, mas sem esquecer de cobrar do poder público a responsabilidade de oferecer o melhor para a população", afirma o coordenador de produção e programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly.