Violência

Três homicídios são registrados no fim de semana em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/11/2016 às 9:06
NOTÍCIA
Leitura:

Sebastião José dos Santos Filho, 51 anos, foi morto a facadas no Parque 18 de Maio
Foto: reprodução/TV Jornal
Três pessoas foram assassinadas no último fim de semana em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O último crime foi registrado na noite de sábado (5), no Parque 18 de Maio. A vítima, identificada como Sebastião José dos Santos Filho, 51 anos, foi morta a facadas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem sofreu ferimentos no tórax, no pescoço e no rosto. Ele teria tentado se defender com uma barra de ferro, que foi apreendida no local junto com uma faca. A polícia não tem informações sobre suspeitos, nem os motivos para o crime. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Na noite de sexta-feira (4), um jovem de 26 anos foi morto no loteamento Paraíso. Dois homens chegaram ao local de moto e atiraram várias vezes contra Jamerson Saulo Alves Simplício, que morreu no local. A polícia recebeu a informação de que a vítima era usuária de drogas. O corpo foi levado para o IML.

Adolescente foi morto quando trafegava uma moto no bairro do Salgado
Foto: reprodução/TV Jornal
O primeiro crime foi registrado na tarde da sexta, no bairro do Salgado. A vítima foi um adolescente de 17 anos, que trafegava de moto pela Rua da Prosperidade quando foi assassinado a tiros no pescoço, braço e costas. 

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era ex-interno do Casem e o irmão gêmeo dele havia sido morto há cerca de 10 dias no bairro São João da Escócia. Não há informações sobre suspeitos de cometer o crime, nem os motivos. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Violência em Caruaru

Os crimes do fim de semana fizeram com que o número de homicídios registrados em Caruaru atingisse 196 este ano. O número ultrapassa o que foi registrado no mesmo período do ano passado, 178. O ano de 2015, considerado o mais violento da história, registrou 204 homicídios de janeiro a dezembro.

Mais Lidas