Violência

Porteiros são mortos na entrada de escola pública em Toritama

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/11/2016 às 8:35

Escola municipal de Toritoma decretou luto após morte de porteiros
Foto: reprodução/TV Jornal
Dois porteiros foram assassinados a tiros na frente de uma escola municipal no centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, Diego Ferreira da Silva, 27 anos, estava no local de trabalho com Eronildo José da Silva, que não teve a idade informada. A segunda vítima trabalhava em outra instituição de ensino, conforme informou a polícia.

Caso aconteceu em frente à escola municipal Edgar Torres, em Toritama
Foto: reprodução/TV Jornal
Os dois foram baleados por dois suspeitos desconhecidos. Eles ainda correram para dentro da instituição de ensino, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na entrada da escola.

À TV Jornal, a direção da escola informou que as aulas estão suspensas nesta quinta-feira (17). Ainda não foi definido se as atividades serão realizadas nesta sexta (18).

 

Suspeitos trocaram tiros com PM

A PM disse ainda que, na fuga, os supostos homicidas teriam trocado tiros com policiais. Os suspeitos não foram capturados, mas deixaram para trás um carro, um revólver, uma pistola e dois carregadores.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e o caso será investigado.