Violência sexual

Homem é preso suspeito de estuprar menino de três anos em Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2016 às 10:12

Caso aconteceu em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco
Foto: reprodução/Google Maps
Um homem foi preso suspeito de estuprar um menino de três anos em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O homem de 45 anos era companheiro da mãe do garoto há cinco meses e o crime foi cometido na casa do suspeito, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a mulher costumava levar os filhos quando ia à casa do namorado e às vezes o menino ficava sozinho com o suspeito, quando o crime ocorria. A mãe denunciou o caso após observar alterações no comportamento da criança e perceber a violência sexual no corpo do filho.

O garoto passou por exames, onde foi constatada a penetração anal, de acordo com a polícia. O menino também foi contaminado pelo vírus do papiloma humano (HPV), doença sexualmente transmissível.

O homem foi preso na última sexta-feira (18) na casa dele, por meio de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Belo Jardim. Ele não reagiu à prisão, ainda segundo a polícia, e foi encaminhado para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, também no Agreste.