Bairro João Mota

Homem morre após ser atingido por tiro no ombro em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2016 às 8:05

Caso aconteceu na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota, de acordo com a PM
Foto: reprodução/Google Maps
Um homem morreu nesse domingo (20) após ser atingido por um tiro no ombro no bairro João Mota, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Felipe Henrique Rodrigues Freitas, 26 anos, era suspeito de cometer um assalto e foi baleado por um policial reformado, marido da vítima do assalto. Felipe chegou a ser levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Ainda segundo a polícia, ele e outro suspeito teriam roubado dois celulares e uma bolsa. Porém, os pertences não foram encontrados com o homem que morreu. A polícia não informou se ele estava armado e a outra pessoa supostamente envolvida não foi localizada.

O policial reformado e a esposa foram levados para a delegacia de plantão, onde foi constatado que a pistola .40 do policial estava legalizada. Eles foram ouvidos e liberados; o caso será investigado.

Tiroteio na Nova Caruaru

Na última sexta-feira (18), outro caso de violência foi registrado em Caruaru. Duas pessoas foram mortas e quatro baleadas em um bar no bairro Nova Caruaru. Dois homens em uma moto teriam efetuado os disparos. As vítimas fatais foram um homem de 42 anos e um adolescente de 16. Duas mulheres e dois homens, de 38, 21, 20 e 23 anos foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A polícia não tem informações sobre suspeitos e o caso será investigado.