Justiça

Moradores protestam em Belo Jardim após morte de mulher por bala perdida

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/11/2016 às 15:40

População colocou cartazes na residência da vítima, no bairro Santo Antônio
Foto: divulgação/Blog Tô de Olho BJ
Amigos e familiares de uma mulher que morreu vítima de bala perdida, além de moradores da cidade, realizam um protesto nesta segunda-feira (21) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O enterro de Selma Soares da Silva, 58 anos, será às 16h, e o grupo deve sair em cortejo da casa da vítima até o cemitério. Na noite do domingo, várias pessoas estiveram na residência da vítima, onde colocaram cartazes pedindo justiça e segurança na cidade.

Entenda o caso

Na noite do último sábado (19), uma mulher morreu após ser atingida por um tiro de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, Selma Soares da Silva, 58 anos, estava na frente da casa dela, no bairro Santo Antônio, quando ocupantes de um carro começaram a atirar contra uma dupla em uma moto. 

A mulher acabou sendo atingida por um dos tiros e chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. A polícia não soube dizer se o piloto ou o passageiro da moto ficaram feridos. Tanto eles como os suspeitos que efetuaram os disparos fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.