Quadrilha

Seis são detidos suspeitos de roubo de veículo em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/11/2016 às 14:35

Suspeitos foram presos com veículos, revólveres, celulares, controles residenciais, entre outros
Foto: divulgação/Polícia Militar
Seis pessoas foram detidas na noite dessa segunda-feira (21) em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, suspeitas de formação de quadrilha, sequestro, porte ilegal de armas e roubo de veículo.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado uma caminhonete e feito duas pessoas reféns na Rua do Magano, em Garanhuns. Os proprietários foram liberados em seguida próximo ao Açude Novo. Após receber a informação do roubo, a polícia rastreou o veículo e o localizou em Águas Belas, também no Agreste.

Na BR-423, em Paranatama, os policiais encontraram os suspeitos, dentro de um táxi. No veículo, a PM também encontrou dois revólveres com munições, o documento e a chave da caminhonete roubada e o celular de uma das vítimas. Um destes suspeitos era foragido do sistema penitenciário de Sergipe, por duplo homicídio.

Em outro veículo, no mesmo local, a polícia encontrou sete celulares, dois controles remotos residenciais, três carteiras e R$ 215. Ao serem perguntados sobre a caminhonete, um dos suspeitos disse que esta havia sido abandonada próximo a um posto de gasolina, às margens da BR-423, em Águas Belas. Pouco depois, a caminhonete foi localizada por uma viatura da polícia.

Delegacia

Os suspeitos, as armas e os veículos apreendidos foram levados para a Delegacia Seccional de Garanhuns. Os seis foram autuados em flagrante e levados para audiência de custódia.