Violência sexual

Suspeito de raptar e estuprar adolescente é preso em Palmares

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/11/2016 às 10:16
NOTÍCIA
Leitura:

Suspeito foi encaminhado ao Presídio de Canhotinho, uma vez que estava em liberdade condicional e não assinava o livro no fórum
Foto: divulgação
Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi levado para a delegacia nessa quinta-feira (24) suspeito de raptar e estuprar uma adolescente de 15 anos no mês passado em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado no Quilombinho Fazenda Esperança, através de uma denúncia anônima. Ainda segundo a polícia, a vítima reconheceu o suspeito, através de características fisicas, voz e uma tatuagem.

Na delegacia, foi aberto um inquérito para apurar o caso de estupro e o suspeito foi encaminhado ao Presídio de Canhotinho, uma vez que estava em liberdade condicional e não assinava o livro no fórum.

Relembre o caso

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem de 15 anos foi raptada e estuprada no dia 4 de outubro deste ano. Ela estava em casa, no bairro Santo Antônio, quando um homem entrou em seu quarto pela janela.

A vítima estaria dormindo quando foi surpreendida; ela foi levada à força para a beira do Rio Una, onde o estupro foi consumado.

Mais Lidas