Violência

Jovem é morto durante assalto a lanchonete em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/11/2016 às 7:48

Lanchonete fica na 2ª Travessa Duarte Lima, no bairro Vassoural
Foto: reprodução/TV Jornal
Um jovem foi assassinado a tiros durante um assalto a uma lanchonete nesse domingo (27) no bairro Vassoural, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento comercial, Starlen Ronilson Lima Cabral, 20 anos, estava no local quando dois suspeitos chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, o jovem teria reagido e os suspeitos atiraram contra ele. Starlen foi atingido por dois tiros no tórax e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A PM fez rondas na área na tentativa de capturar os suspeitos, sem sucesso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado.

Veja a entrevista com o delegado Francisco Souto Maior, que ficará responsável pelas investigações. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode contribuir através do Disque-Denúncia: (81) 3719.4545.

Fim de semana violento

Também nesse domingo, um homem de 43 anos sofreu uma tentativa de latrocínio. Ele estava em um transporte alternativo na Rua Djalma Dutra, no centro da cidade, quando suspeitos entraram no veículo e anunciaram o assalto. A vítima foi atingida por dois golpes de faca nas costas e levada para o HRA. Segundo a polícia, ele não corre risco de morte. Ninguém foi preso pelo crime.

Na noite da última sexta-feira (25), um homem foi assassinado no bairro São Francisco. Cristiano Mariano do Nascimento, 37 anos, chegava em casa na Rua São Mateus quando um homem em uma moto atirou contra ele. A vítima foi atingida por quatro tiros e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado.