Solenidade

Diretoria da Acic para 2017/2018 será empossada nesta quinta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/12/2016 às 11:09

Empresário do segmento de confecções Pedro Miranda foi eleito para o biênio 2017/2018
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) realiza nesta quinta-feira (1º), às 20h, a solenidade de posse do presidente e da nova diretoria para o biênio 2017/2018. O evento será no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra (Senac), no bairro Indianópolis. Os novos integrantes do Conselho Fiscal, da Comissão de Sindicância e os coordenadores das Câmaras Setoriais também serão empossados.

O presidente eleito para o biênio 2017/2018 é o empresário do segmento de confecções Pedro Miranda. Após concluir o mandato, o empresário do setor de consultoria e assessoria empresarial Osíris Caldas se despede da presidência e passa a integrar o Conselho Deliberativo da Acic.

Na solenidade, a Acic fará ainda a entrega de distinções especiais a empresas cinquentenárias de Caruaru e à empresa associada de número 2 mil. A marca de associados foi atingida em julho de deste ano.

Eleição da Acic

O presidente, a diretoria, o Conselho Fiscal e a Comissão de Sindicância foram eleitos no dia 27 de outubro deste ano. A eleição foi por meio de chapa única, conforme determina o estatuto, e foi votada pelos associados em mesa eleitoral. Já os coordenadores das Câmaras Setoriais foram eleitos internamente pelos membros de cada uma.