Decoração

Pórtico da cidade encanta quem chega a Garanhuns

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 02/12/2016 às 19:18

Pórtico de Garanhuns encanta turistas desde a entrada da cidade
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
Durante mais de 30 dias, a cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, irá receber as luzes e a beleza do Natal, período em que muitas famílias visitam a cidade e desfrutam da beleza tradicional do interior. 

>Confira outras matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns

Nesta edição do Natal Luz, os preparativos começaram desde janeiro e tudo foi pensado com muito cuidado. Dá para perceber desde o pórtico de entrada da cidade, que recebeu uma decoração para lá de especial. A árvore de Natal, iluminada, chama a atenção e recepciona os turistas de toda parte do País.

Casal veio de Jucati para aproveitar o Natal Luz
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
O casal Fátima e Manoel, de Jucati, também no Agreste, veio mais uma vez e ficou impressionado com clima da cidade. "Ficamos surpreendidos, desde a entrada da cidade até o centro. Todas as pessoas respiram este ar natalino, percebemos pela receptividade que estamos tendo por aqui., descreveram.

A cidade está tomada de luzes, papais noéis e presépios por todos os lados, tudo isto para trazer o sentimento do Natal e espalhar em todos os pontos. Do centro aos bairros, quem chega a Garanhuns logo se envolve no clima.

Novidade

Este ano, uma das novidades é o Polo Infantil, na Fonte Luminosa, localizada na Rua 15 de Novembro, que contará com apresentações especiais para os pequeninos, a partir desse sábado (3). Em edições anteriores, as apresentações voltadas para crianças eram realizadas no tradicional Relógio das Flores.

Também no sábado, haverá o desfile do Papai Noel, na Avenida Santo Antônio, às 18h, seguido da visitação à casa do Papai Noel, às 19h. A orquestra Manoel Rabelo (Omara) apresenta-se às 20h no palco Prefeitura e, para fechar a noite, haverá show do cantor Altemar Dutra Júnior, às 21h30.

Cobertura do Natal Luz Garanhuns

No mês de dezembro, o NE10 Interior publica uma série de matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns. Acompanhe a cobertura pelo site e pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), usando a hashtag #NatalLuzGaranhuns.