Programação

Noite de sexta do Natal Luz de Garanhuns encerra com banda de Jazz

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 03/12/2016 às 11:12

Finalizando mais uma noite do Natal Luz, a banda Nosso Jazz interpretou diversas músicas de Roupa Nova
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
A programação dessa sexta-feira (2) do Natal Luz, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, também teve o Coral Infantil da Igreja Presbiteriana Central, que se apresentou no evento pela quarta vez. Foram 43 crianças, entre 2 e 13 anos de idade, que cantaram louvores e mostraram o real sentindo do Natal, o nascimento de Cristo. 

> Acompanhe todas as notícias sobre o Natal Luz de Garanhuns

Logo após, a cantora garanhuense Dalva Diniz, acompanhada do tecladista Aldecy Souza, cantou vários sucessos da música popular brasileira e animou os moradores e turistas, que participaram da programação da "Magia do Natal", em Garanhuns. Dentre as principais canções do seu show, Bandolins de Oswaldo Montenegro, fez com que o público acompanhasse fervorosamente. 

Finalizando mais uma noite do Natal Luz, a banda Nosso Jazz interpretou diversas músicas de Roupa Nova, como "A Viagem" e "Meu Universo é você."

Dentista Guilherme Moraes, 27, veio de Goiás e aguardava ansioso a cada atração
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
Vários turistas estavam presentes na programação, que marca o início do quarto final de semana do Natal Luz, como o dentista Guilherme Moraes, 27 anos, que veio de Goiás e aguardava ansioso a cada atração. "A decoração, os corais e a diversidade de polos e gêneros de cada atração é impressionante. Aqui realmente vivenciamos a magia natalina", elogiou.

Cobertura do Natal Luz Garanhuns

No mês de dezembro, o NE10 Interior publica uma série de matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns. Acompanhe a cobertura pelo site e pelas redes sociais (FacebookTwitter e Instagram), usando a hashtag #NatalLuzGaranhuns.