Acidente

Caminhão da Destra bate em moto e foge sem prestar socorro em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 05/12/2016 às 10:03

Câmeras de segurança da área registraram o momento do acidente e o vídeo foi divulgado através de redes sociais
Foto: reprodução de vídeo
Um caminhão da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, colidiu com uma motocicleta e fugiu do local sem prestar socorro à vítima na noite do último sábado (3), próximo ao Parque Severino Montenegro, no bairro Indianópolis.

Em nota, a Destra informou que o veículo de carga havia sido cedido à Fundação de Cultura para realização dos trabalhos de ornamentação natalina da cidade. A autarquia disse ainda que trabalha para que o motorista se apresente à polícia e preste os devidos esclarecimentos sobre o caso.

O motociclista sofreu apenas escoriações leves, ainda segundo a nota. A Destra disse ainda que vai acompanhar o inquérito policial e prestará assistência à vítima e sua família. A autarquia disse ainda que os funcionários e agentes são orientados a cumprir a lei e que os funcionários estão sujeitos apunições.

Câmeras de segurança da área registraram o momento do acidente e o vídeo foi divulgado através de redes sociais. Confira: