Polos

Confira a programação do Natal Luz de Garanhuns deste fim de semana

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 09/12/2016 às 11:14

Programação do Natal Luz de Garanhuns continua neste fim de semana
Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
O Natal Luz de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco terá apresentações nos principais polos neste fim de semana, como o Natal Luz nos Bairros, Palco Prefeitura, Natal Luz nos Distritos e o Polo Infantil da Fonte Luminosa. A cidade tem ficado lotada com a presença dos moradores e turistas que prestigiam a festa, como a professora Laura Lemos, 61 anos, que veio de Olinda e conta que a magia da cidade lhe encanta. Confira no vídeo: 

Nesta sexta-feira (9), as atrações vão ser no Palco Prefeitura, localizado na Avenida Santo Antônio, Centro da cidade. O Reisado do Mestre Tibúrcio abre as apresentações, a partir das 19h30. Em seguida, o Coral do Presbitério, às 20h; às 20h50 o Musical da Quarta Igreja "Um Natal Inesquecível" abrilhanta a noite com muita música, e encerrando, a Orquestra Anjo Dourado, às 22h. 

Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
No sábado (10), os moradores e turistas poderão conferir o tradicional Desfile do Papai Noel, que acontece no centro da cidade, a partir das 18h. Em sequência do desfile, as pessoas podem fazer a visitação à Casa do Papai Noel e tirar fotos com o Bom Velhinho, à partir das 19h. Também é possível curtir os shows do Palco Prefeitura, às 20h, com Marcelo Francisco "falando de amor" e a Osquestra Super Oara, dando um "até breve" em mais uma noite de encanto e paz do Natal Luz. 

> Acompanhe outras notícias do Natal Luz Garanhuns

Na tarde do domingo (11), vai ter programação do Natal Luz nos Distritos, na Comunidade Quilombola do Castanho, a partir das 17h30. A visita à comunidade é uma das novidade do Natal Luz deste ano. A programação da tarde terá Cia Fisa D'arte: Um Natal Jasmim"; Xaxado do Quilombo Calouete, Cantata Enem Garanhuns "Então é Natal" e show com Michelly dos Anjos "Nos Acordes da MPB".

Foto: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
Encerrando a programação do fim de semana, além do Desfile do Papai Noel e da visitação, terão apresentações no Palco Prefeitura, com música para animar a todos. A partir das 19h30, o Musical do CMA "O Verdadeiro Sentido do Natal" inicia a noite com muita música. Em seguida, a Música dos Sentidos da cidade de São Bento do Una e Som do Coração daqui de Garanhuns. E, finalizando mais um fim de semana de Natal Luz, Hercinho "De um certo interior pra fora", faz sua apresentação, a partir das 21h30.

Cobertura do Natal Luz 

No mês de dezembro, o NE10 Interior publica uma série de matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns. Acompanhe a cobertura pelo site e pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), usando a hashtag #NatalLuzGaranhuns