Insegurança

Funcionários da UPA das Rendeiras, em Caruaru, são assaltados

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 13/12/2016 às 10:23

Vítimas foram abordadas na entrada da UPA das Rendeiras, em Caruaru
Foto: reprodução de vídeo
Três funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro das Rendeiras, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram assaltados na noite dessa segunda-feira (12) na entrada da unidade de saúde. Outras duas pessoas que estavam na frente da UPA também foram assaltadas.

As vítimas estavam na rampa de acesso quando foram abordadas pelo assaltante, que roubou os celulares e fugiu em seguida. Testemunhas disseram à TV Jornal que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que ajudou na fuga.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do município, o suspeito não entrou na unidade e nenhum paciente foi vítima do roubo.

A pasta informou ainda que a unidade tem porteiros e que os funcionários foram orientados a prestar queixa na delegacia. As imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para a polícia, para ajudar na identificação dos suspeitos.

A reportagem do NE10 Interior entrou em contato com a delegacia que atende a área, mas foi informada que a ocorrência ainda não foi registrada no local.

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal no interior: