Violência

Três pessoas são mortas em menos de 12h em Toritama

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/12/2016 às 8:59

Pedreiro Amauri Bezerra de Sales, 34 anos, foi morto com seis tiros no bairro Coqueiral
Foto: reprodução/TV Jornal
Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de menos de 12h nessa terça-feira (13) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. A primeira vítima foi o entregador de gás Adilson Mota de Farias, 37 anos. O crime aconteceu por volta das 11h30.

De acordo com a Polícia Militar, o vendedor estava no Sítio Cacimbas, na zona rural do município, quando foi morto com perfurações de um objeto perfuro cortante. Ele chegou a ser levado para o hospital local, mas não resistiu.

A segunda vítima foi o pedreiro Amauri Bezerra de Sales, 34 anos. O crime aconteceu durante a noite, por volta das 18h30. De acordo com a polícia, o pedreiro foi atingido por seis tiros de arma de fogo, na Rua Recife, do bairro Coqueiral. Ele morreu no local. A PM também não tem informações sobre suspeitos, nem a motivação do crime.

Duas das vítimas ainda foram levadas para o hospital local de Toritama, mas não resistiram
Foto: reprodução/TV Jornal
O terceiro homicídio foi contra o cortador Leandro Severino do Nascimento, 30 anos, por volta das 18h40. De acordo com a PM, ele estava em casa, no bairro do Planalto, quando dois suspeitos chegaram e ordenaram que a vítima abrisse a porta, com ameaças à sua família. Quando o cortador saiu, foi atingido por dois tiros. Ele ainda foi levado para o hospital local, mas não resistiu. A Polícia Civil vai investigar os casos.