Educação

Matrículas da rede municipal começam nesta quinta em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 15/12/2016 às 11:26
NOTÍCIA
Leitura:

Inscrição deve ser realizada diretamente na escola de preferência
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru
O período de matrículas para a rede municipal de ensino de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começou nesta quinta-feira (15) e segue até o dia 30 deste mês. De acordo com a Secretaria de Educação, a inscrição deve ser realizada diretamente na escola de preferência.

Os estudantes, pais ou responsáveis devem levar os seguintes documentos do estudante: RG, CPF, comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento, cópia do cartão de vacinação, cópia do Bolsa Família (para o caso de beneficiado), duas fotos 3x4 recentes e a transferência da unidade estudantil de origem.

Os alunos novatos que não comparecerem para efetuar a matrícula nas datas estabelecidas deverão dirigir-se à Secretaria de Educação e procurar o setor de coordenação de organização escolar, entre os dias 18 e 25 de janeiro de 2017, para verificar a existência de vagas e possível localização.

Educação de Jovens e Adultos

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, interessados em ingressar na Modalidade Educação de Jovens e Adultos, no Ensino Fundamental, a idade mínima será de 15 anos completos, conforme a Resolução CNE/CEB nº 03, de junho de 2010.

Mais Lidas