Natal Luz

Adilson Ramos é destaque da programação do fim de semana em Garanhuns

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 16/12/2016 às 22:04
NOTÍCIA
Leitura:

Público lota o Palco Prefeitura, em Garanhuns.
Foto: Pedro Neto/ Especial para o NE10 Interior
Em seu sexto fim de semana, o Natal Luz, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, terá o Desfile do Papai Noel, apresentações de artistas locais, programação para crianças na Fonte Luminosa, entre outros. O cantor Adilson Ramos é um dos destaques da programação.

> Confira outras notícias do Natal Luz Garanhuns

Nesta sexta-feira (16), as apresentações se concentram em frente à prefeitura da cidade, na Avenida Santo Antônio, a partir das 19h30. A primeira atração da noite é o Reisado Garanhuns Cultural do Mestre Gonzaga. Em seguida, a Cantata das Estrelas, do Colégio Diocesano; a Banda do 71 BIMTz "Concerto de Natal", que já se apresentou várias vezes durante o Natal Luz e, encerrando, a cantora Andrea Amorim com o "Rock'N Ópera".

Turistas visitam Garanhuns no Natal Luz
Foto:Pedro Neto/ Especial para o NE10 Interior
No sábado (17), a partir das 16h30, a programação se inicia no Polo Infantil da Fonte Luminosa, que vai receber Valdir Marino com "Um encanto de Estórias".

Logo após, vai ocorrer o Desfile do Papai Noel, na Avenida Santo Antônio, a partir das 18h, depois a tradicional visitação à casa dele, onde as pessoas podem fazer os melhores registros do "Bom velhinho".

Ainda na noite do sábado, os moradores e visitantes poderão curtir as atrações do Palco Prefeitura. Subirá ao palco o Coral do Educandário Santa Clara; a Escola de Idiomas Speak, com o espetáculo "A Volta ao Mundo em 80 minutos" e finalizando a noite, o cantor Adilson Ramos, com apresentação prevista para iniciar às 21h30, com o tema "Sucessos".

Apresentações em diversos Polos do Natal Luz, em Garanhuns
Foto:Pedro Neto/ Especial para o NE10 Interior
Encerrando mais um fim de semana, no domingo (18), sobem ao Palco Prefeitura a Academia de Dança Marta Melo e o Reisado do projeto Floreando e Cafuringa e Banda.

Cobertura do Natal Luz

No mês de dezembro, o NE10 Interior publica uma série de matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns. Acompannhe a coberturapelo site e pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), usando a hashtag #NatalLuzGaranhuns

Mais Lidas