Natal Luz

Adilson Ramos, atração mais esperada do Natal Luz Garanhuns

Show lotou a Avenida Santo Antônio, neste sábado (17)

Pedro Neto
Pedro Neto
Publicado em 19/12/2016 às 0:03
NOTÍCIA
Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
FOTO: Pedro Neto/Especial para o NE10 Interior
Leitura:

O cantor Adilson Ramos se apresentou pela primeira vez no Natal Luz e lotou a avenida Santo Antônio, neste sábado (17), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

Iniciando a noite, muitas pessoas aguardavam o tradicional Desfile de Papai Noel, que reúne diversos turistas, que ficam encantados com a produção dos carros alegóricos e decoração de toda a avenida, representando o nascimento de Jesus Cristo nesta edição.

As apresentações no Palco prefeitura, em frente ao Palácio Celso Galvão, tornaram a noite ainda mais bela. A primeira atração da noite foi do coral Educandário Santa Clara, que se apresenta desde a primeira edição do Natal Luz. São mais de 60 crianças com idades entre seis e dez anos. 

Em seguida, o grupo da Escola de Idiomas Speak, apresentou o espetáculo "A Volta ao Mundo em 80 Minutos". Os alunos e ex-alunos, que se apresentam desde o ano passado, fizeram uma viagem cultural pelos sete continentes, com uma apresentação recheada de muita dança, que também incluiu a cultura pernambucana, nas cirandas e frevos. "A cidade fica linda nesta época. O clima de Natal contagia a todo mundo", descreve a diretora do Speak Idiomas, Adriana Correia.

O Cantor Adilson Ramos foi o mais esperado do Natal Luz, em Garanhuns
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Garanhuns

Logo após, foi a vez da Orquestra Anjo Dourado, que agradou diversas gerações. O cantor, Tareco, cantou as melhores músicas internacionais, deixando a noite ainda mais animada. 

E encerrando programação, a atração mais esperada da noite, o cantor Adilson Ramos, com o show intitulado "Sucessos". O artista se apresentou pela primeira vez no Natal Luz e ficou bem satisfeito com o público que o aguardava.

Cobertura do Natal Luz Garanhuns

No mês de dezembro, o NE10 Interior publica uma série de matérias sobre o Natal Luz de Garanhuns. Acompannhe a coberturapelo site e pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), usando a hashtag #NatalLuzGaranhuns

Mais Lidas