Violência

Homem é morto com sete tiros na Ceaca, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2016 às 10:35

Crime aconteceu dentro da Ceaca, em Caruaru, próximo aos banheiros
Foto: Reginaldo Souza
Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (19) dentro da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca), no Agreste de Pernambuco. O crime foi registrado por volta das 4h.

Comerciantes disseram à Polícia Militar que o homem teria chegado ao local com outra pessoa, em uma moto. A dupla é suspeita de tentativa de assalto; uma pessoa também não identificada teria reagido e efetuado os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo do homem apresentava sete perfurações; duas nas costas, três na cabeça, uma na mão e uma no braço. A arma que teria sido utilizada na tentativa de assalto não foi encontrada, nem o autor do crime. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim de semana violento

Também nesta madrugada, uma tentativa de homicídio foi registrada no centro. O homem de idade não informada foi atingido por golpes de faca, no tórax e no braço. A vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em estado grave. Não há informações sobre o suspeito do crime, nem os motivos.

Na noite do último sábado (17), um homem foi morto na Rua Irmã Dulce, no bairro do Salgado. Ele saía de casa em uma moto quando dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram. A vítima, identificada como José Clécio Florêncio de Moraes, 24 anos, foi atingida por três tiros e não resistiu.