Bairro Indiano

Homem que confessou ter cometido cinco homicídios é preso em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2016 às 15:02

Polícia Militar apreendeu dois revólveres, munições, uma faca, um celular, entre outros
Foto: divulgação/Polícia Militar
Um homem que estava foragido de um presídio de Alagoas desde julho deste ano foi preso nesta segunda-feira (19) com armas e um carro roubado no bairro Indiano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Adriano Leite da Silva, 28 anos, confessou ter praticado cinco homicídios, sendo dois duplo homicídios no município de Benedito Bentes (AL).

Com o suspeito, a polícia apreendeu dois revólveres, diversas munições, uma cartucheira, uma "touca ninja", uma faca peixeira e um celular, além de um carro que havia sido roubado há cerca de um mês no município de São João, no Agreste de Pernambuco, de um agente de saúde. No momento da abordagem, o homem estava em casa e não resistiu à prisão.

Veículo que havia sido roubado em São João (PE) também foi apreendido
Foto: divulgação/Polícia Militar
Segundo a PM, Adriano Leite ficou preso de 2006 a 2016 no Presídio Baldomero Cavalcante, em Alagoas. Ele saiu do presídio por ordem judicial e não retornou mais. Adriano ainda é suspeito de cometer uma tentativa de homicídio em Garanhuns no mês de setembro deste ano.

A suspeita é de que o homem tenha cometido um outro crime de morte em Benedito Bentes na madrugada do último sábado. Adriano e o material apreendido foram levados para a 2ª Delegacia de Garanhuns.