BR-423

Secretário municipal de Lajedo morre em acidente em Cachoeirinha

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/12/2016 às 9:52

Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Lajedo não resistiu aos ferimentos e morreu
Foto: reprodução/TV Jornal
O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, morreu em um acidente de trânsito na madrugada do último sábado (17) na BR-423, em Cachoeirinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Edcarlos Cordeiro da Costa, 30 anos, seguia em um veículo de passeio quando colidiu frontalmente com um caminhão, ao tentar fazer uma ultrapassagem. O secretário morreu no local; o motorista do caminhão sofreu escoriações leves.

A Prefeitura de Lajedo decretou luto oficial de três dias no município. Em nota, o órgão afirmou que Edcarlos era bacharel em Direito, já foi secretário de Planejamento e chegou a se candidatar a vereador em 2012. Ele deixou a esposa e um filho. 

Carro de passeio colidiu frontalmente com um caminhão
Foto: reprodução/TV Jornal
O corpo do secretário foi enterrado nesse domingo (18) no Cemitério Campo da Paz. "Seu nome ficará marcado para sempre na cidade e em nossas vidas. Lajedo chora a partida de um de seus filhos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, lhe receba de braços abertos e console a todos seus familiares e amigos", diz a nota.