Violência

Homem é morto a tiros dentro de bar em Garanhuns

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/12/2016 às 8:22

Crime aconteceu em um bar no bairro Cohab I, em Garanhuns, no Agreste
Foto: reprodução/Agreste Violento
Um homem foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (22) dentro de um bar no bairro Cohab I, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Viana Dias, 25 anos, estava no estabelecimento quando três suspeitos chegaram em um carro de cor escura, desceram do veículo e atiraram contra a vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não há informações sobre a identificação dos suspeitos, nem os motivos para o crime. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e o caso será investigado pela Polícia Civil de Garanhuns.

Segundo homicídio em menos de 24h

O crime aconteceu em um intervalo de menos de 24 horas de outro homicídio, registrado no bairro Cohab II. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ariston Antônio da Silva, de idade não informada. 

Testemunhas disseram à polícia que o homem seria usuário de drogas e estaria tentando comprar o entorpecente na residência de um suposto traficante, quando o suspeito teria aberto a porta e atirado contra a vítima, que não resistiu.

Na casa do suposto autor do crime, a PM apreendeu seis papelotes de maconha, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio e um coldre de revólver. Ele já foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia. O caso será investigado.