Boa Vista

Comissário aposentado reage a assalto e é baleado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/12/2016 às 10:26

Suspeitos abordaram clientes e funcionários de oficina no bairro Boa Vista I, em Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal
Um comissário aposentado da Polícia Civil foi baleado na manhã desta terça-feira (27) no bairro Boa Vista I, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o comissário teria reagido a uma tentativa de assalto a uma oficina, onde ele estava como cliente. O comissário aposentado não estava armado e teria tentado segurar o braço do assaltante, ainda segundo a polícia.

O homem foi baleado na perna e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Boa Vista. Ele foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, onde às 12h aguardava na sala vermelha para realizar cirurgia.

Dois suspeitos armados teriam chegado no estabelecimento e anunciado o assalto; um deles estava armado. Após a confusão, os dois fugiram em um carro prata sem levar nada.

A Polícia Militar informou que já tem a placa do veículo e realiza buscas para tentar capturar a dupla. De acordo com funcionários, a oficina já havia sido assaltada há cerca de um mês.

Violência

A violência em Caruaru vem assustando os moradores. Na tarde dessa segunda-feira (26), uma mulher foi baleada na Rua 15 de Novembro, uma das mais movimentadas do centro da cidade. Pela manhã, um vendedor de "quentinhas" foi assassinado na Feira do Paraguai, no Parque 18 de Maio.