Violência

Duas tentativas de homicídio são registradas em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/12/2016 às 7:46

Primeira tentativa de homicídio foi registrada no bairro Agamenon Magalhães
Foto: reprodução/TV Jornal
A noite dessa terça-feira (27) foi violenta em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando foram registradas duas tentativas de homicídio. No fim da tarde, a Polícia Militar registrou o primeiro crime no bairro Agamenon Magalhães.

Um homem de 30 anos foi atingido por oito disparos nas proximidades do mercadinho em que trabalha. Os suspeitos teriam chegado em um carro. A vítima foi atingida no tórax, no abdômen, na perna, no braço e no pescoço. O homem foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ainda segundo a polícia, o estado de saúde é estável.

Mais tarde, por volta das 23h30, outra tentativa de homicídio foi registrada, no bairro Centenário. Um jovem de 25 anos teria sido abordado por um suspeito, que efetuou os disparos. A vítima foi atingida no tórax e na mão e levada para o HRA, em estado estável. O atirador fugiu a pé e não foi localizado pela polícia. De acordo com a PM, o homem é ex-presidiário por tráfico de drogas.

Policial aposentado baleado

Pela manhã, um comissário da Polícia Civil aposentado foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto em uma oficina no bairro Boa Vista I. Ele foi atingido na perna e levado para a UPA do bairro, e em seguida transferido para o Hospital Santa Efigênia, onde passou por cirurgia.