Pela 4ª vez

Prefeito reeleito de Belo Jardim, João Mendonça é diplomado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/12/2016 às 15:40

João Mendonça e Luiz Carlos foram diplomados no Fórum de Belo Jardim
Foto: divulgação
O prefeito reeleito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, João Mendonça (PSB) foi diplomado nesta quarta-feira (28) ao lado do vice-prefeito Luiz Carlos (PSB). A solenidade aconteceu no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Belo Jardim, e foi presidida pelo juiz Diego Vieira. Esta foi a quarta vez que João Mendonça foi diplomado prefeito.

O prefeito eleito de Jataúba, Antônio Roque, e o deputado estadual João Eudes estiveram na cerimônia. Após a diplomação, o prefeito fez um discurso, em que agradeceu por poder ser prefeito pela quarta vez. "Eu e Luiz Carlos vamos trabalhar e fazer nossa cidade crescer cada vez mais, essa gestão será sem dúvida a maior que farei de todos os tempos", afirmou.

Justiça eleitoral

João Mendonça conseguiu uma liminar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para tomar posse no dia 1º de janeiro de 2017. Ele teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE, acusado de improbidade administrativa. O terceiro recurso será julgado no próximo ano, e caso o registro continue indeferido, a reeleição dele pode ser anulada.

Veja na reportagem do "TV Jornal Manhã", da TV Jornal Interior: