Autarquia

Coronel Hermes é novo presidente da Destra em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/01/2017 às 10:40

Coronel Hermes José de Melo será o diretor-presidente da Destra em Caruaru
Foto: Arnaldo Félix/divulgação/Prefeitura de Caruaru
O coronel Hermes José de Melo foi empossado nessa segunda-feira (2) como diretor-presidente da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele substitui Alex Monteiro.

Dentro da PM, o coronel já foi Chefe do Estado Maior, Diretor Integrado do Interior 1 e comandante do 4º, 18º, 22º e 2º batalhões. Hermes José de Melo foi ainda assistente-chefe de Segurança Legislativa da Assembleia Legislativa de Pernambuco, diretor do Presídio Professor Aníbal Bruno e Diretor da Penitenciária Regional do Agreste.

A Destra faz parte dos órgãos municipais e na gestão da prefeita Raquel Lyra (PSDB) será ligada à Secretaria de Ordem Pública. Outros órgãos municipais são Controladoria (Cláudia Correia), Fundação de Cultura e Turismo (Lúcio Omena) e Procuradoria Geral (Túlio Vilaça).

Secretarias

Os secretários foram empossados no Centro Administrativo da Prefeitura de Caruaru, na Avenida Rio Branco. Ao todo, são 13 pastas: Secretaria de Governo (Rubens Júnior), Secretaria de Saúde (Ana Maria Albuquerque), Secretaria de Políticas para Mulheres (Perpétua Dantas), Secretaria de Urbanismo e Obras (Nyadja Menezes), Secretaria da Fazenda (Diogo Bezerra), Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural (Diogo Cantarelli), Secretaria de Educação (Rubenildo Ferreira de Moura), Secretaria de Administração (Margarida Ferreira Lima), Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Rubén Pecchio), Secretaria de Desenvolvimento Social, Inclusão e Direitos Humanos (Fernando Silva), Secretaria de Serviços Públicos (Humberto Correia Lima), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa (João Melo Neto) e Secretaria de Ordem Pública (Coronel Luiz Aureliano).