Violência

Suspeito de roubo a farmácia é agredido no centro de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 03/01/2017 às 15:26

Homem foi agredido e sofreu escoriações na cabeça
Foto: Estéfane Hermano/TV Jornal Caruaru
Um homem suspeito de roubar uma farmácia foi agredido por populares na tarde desta terça-feira (3) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele foi detido pela polícia.

Funcionários disseram à TV Jornal que o suspeito teria arrombado o estabelecimento durante a madrugada e roubado R$ 200 em dinheiro e cerca de R$ 400 em produtos de higiene pessoal. Ele foi reconhecido após voltar ao local. O mesmo homem também teria arrombado outra loja da mesma rede, no bairro São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito sofreu escoriações na cabeça e foi levado para a UPA da Boa Vista. No momento em que foi detido, ele não estava com nenhum produto de roubo, segundo a polícia.

Farmácia foi arrombada durante a madrugada
Foto: cortesia
O dono da farmácia vítima do roubo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, para onde o suspeito também será conduzido quando sair da unidade de saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Um vídeo enviado à TV Jornal mostra o momento em que o suspeito do roubo deixa a farmácia com sacolas. Funcionários garantem que trata-se do homem preso nesta tarde.

Confira: