Agreste

Menino de 2 anos é baleado quando estava no colo do pai em Águas Belas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/01/2017 às 10:11

Menino de dois anos foi levado para o Hospital da Restauração, no Recife
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Um servente de pedreiro suspeito de tentar matar um pedreiro de 35 anos e o filho dele, de dois anos, foi preso nesse domingo (8) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Eronildo Barbosa dos Santos, 31 anos, teria chegado à residência da vítima, no centro do município, com sinais de embriaguez. Ele teria discutido com o pedreiro e atirado contra ele. No momento, o pedreiro estava com o filho de dois anos no colo e a criança acabou sendo atingida.

Pai e filho foram levados para o hospital local. O menino foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, ainda na noite do domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele levou um tiro no tórax e está na emergência pediátrica, ainda sem indicação de cirurgia. O estado de saúde é estável.

Prisão do suspeito

Na mesma noite, a polícia localizou o suspeito, que estava em uma rua próxima ao hospital, com o irmão em uma moto. A PM pediu para que os dois parassem, mas o suspeito atirou e os policiais revidaram. O homem ficou ferido e foi levado para o hospital local, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.