Violência

Empresário é morto a tiros na casa da mãe em Gravatá

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 11/01/2017 às 10:32

Crime foi registrado no bairro Boa Vista, em Gravatá, no Agreste
Arte: NE10
Um empresário foi assassinado a tiros dentro da casa da mãe na noite dessa terça-feira (10), no bairro Boa Vista, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Sérgio Simão de Vasconcelos, 41 anos, estava no local quando dois suspeitos chegaram em um carro branco, invadiram na residência e efetuaram os disparos.

O empresário foi atingido por três tiros de pistola calibre 38 e de raspão por um disparo de espingarda calibre 12. A mãe dele também ficou ferida na barriga.

Mãe e filho foram levados para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, onde Marcos não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher segue em observação e segundo a PM não corre risco de morte.

O corpo do empresário foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Não há informações sobre os motivos para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência

Este foi o segundo homicídio registrado este ano em Gravatá. O primeiro crime de morte de 2017 na cidade aconteceu no Bairro Novo, na segunda-feira (9). A vítima, João José Geraldo, 49 anos, foi abordada por dois homens, que atiraram e fugiram a pé.