Esforço Geral

Três são presos suspeitos de receptação de veículos em Surubim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 12/01/2017 às 8:41
NOTÍCIA
Leitura:

Polícia Civil apreendeu equipamentos de som de carros com os suspeitos
Foto: divulgação/Polícia Civil
Três homens foram presos em flagrante nessa quarta-feira (11) suspeitos de receptação de veículos e peças em Surubim, no Agreste de Pernambuco. As prisões aconteceram dentro da Operação Esforço Geral, da Polícia Civil.

Trio também estava com objetos utilizados para o furto de veículos
Foto: divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, José Anderson Costa dos Santos, Jaildo Oliveira da Silva e Mykael Nascimento de Lima estavam com dois veículos (um dos quais havia sido furtado na última terça-feira), três caixas de som, vários equipamentos de som para carros completos, rodas de liga leve, peças de veículos e R$ 2.878 em espécie.

O trio também estava com objetos utilizados para o furto de veículos, como um artifício utilizado para ligar o veículo sem a chave original e outro utilizado para abrir o carro pelos vidros.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Surubim, que dará continuidade às investigações. Os três autuados serão apresentados em audiência de custódia.

Esforço Geral

A operação foi deflagrada nessa quarta-feira (11) pela Polícia Civil, com o objetivo de dar cumprimento ao maior número de mandados de prisão, bem como, realizar prisões em flagrante delito em todo o Estado, dentro do período de 24 horas.

Foram combatidos crimes de homicídio, tráfico de drogas, contra o patrimônio, entre outros. Participaram da operação 792 policiais civis (152 delegados e 640 agentes e escrivães), lotados nas delegacias circunscricionais e especializadas da PCPE.

Mais Lidas